Bem Vindo
Confessions woman
Confessions shh
Confissões são desabafos anônimos, sem imagens e sem identificação nenhuma. Experimente!
Confi banner
fiber_new Os mais novos
# 4526

Esperava ter uma rede de apoio. Criei expectativas e me frustrei. Principalmente com minha mãe! Meu marido também pouco faz. Estou sobrecarregada e vivo constantemente irritada e reclamando de tudo...

  • curtir (

    1

    )
  • abraçar (

    7

    )
  • eu também (

    3

    )
# 4525

Estou tão cansada

  • curtir (

    1

    )
  • abraçar (

    3

    )
  • eu também (

    7

    )
# 4524

Sou casada à 9 anos ,quando estava com dois anos de casada já não sentia o amor a cama igual, descobri algumas traições, pedi a separação e mesmo assim não fui até o fim,tive um filho e no ano de 2018 teve mais uma traição, que realmente vi q foi o f

  • curtir (

    2

    )
  • abraçar (

    4

    )
  • eu também (

    0

    )
# 4523

Meu marido curte fotos de outras mulheres, a minha não curte mais,falei p ele a nene tem apenas 9 meses,eu ainda não voltei no meu peso,pq fiquei doente após o parto,tomo corticóide ainda,não sou mais a mesma,só observo as coisas.

  • curtir (

    2

    )
  • abraçar (

    9

    )
  • eu também (

    1

    )
# 4522

Não aguento mais minha sogra comparar minha filha com o sobrinho dela! Minha bb nasceu de 6 meses, não dou tudo pra ela comer e ela fala que o sobrinho come isso come aquilo! Eu sei o que é bom para minha filha.

  • curtir (

    4

    )
  • abraçar (

    5

    )
  • eu também (

    0

    )
# 4521

Queria muito ser mãe, acabei sendo e fui na comemoração de 1 mês de namoro. Não esperava!! Mais também não me cuidei. Hoje com entrando nos 9 meses. Fui abandonada pelo pai, pela minha mãe e estou desemoregada. Ainda não tenho nada pra minha bb!!

  • curtir (

    0

    )
  • abraçar (

    10

    )
  • eu também (

    0

    )
# 4520

Eu faço tudo pra minha família mas quando preciso ninguém faz nada pra mim as vezes tenho vontade de sumir deixar tudo e começar a pensar só em mim e na minha filha.

  • curtir (

    0

    )
  • abraçar (

    5

    )
  • eu também (

    4

    )
# 4518

Vou fazer 24 anos e sinto que nao adquiri nada na vida. Nao tenho filhos, relacionamento. Casa ou carro. Nada. Me sinto frustrada

  • curtir (

    0

    )
  • abraçar (

    6

    )
  • eu também (

    0

    )
# 4517

Não estou feliz no meu casamento e não sei como mim separar tenho um bebê de 9 meses meu marido não mim da valor choro estou mim afastando

  • curtir (

    0

    )
  • abraçar (

    3

    )
  • eu também (

    0

    )
# 4516

Estou muito casa da estou chegando no meu limite, ultimamente estou tendo pensamento ruins.

  • curtir (

    0

    )
  • abraçar (

    4

    )
  • eu também (

    1

    )
# 4515

O meu marido, depois de 9 anos juntos, mandou eu sair de casa, como se o quê nós vivemos não significasse nada, estou em pedaços, e o pior é ouvir a nossa filha dizendo que está com saudade do pai, toda a minha estrutura desmoronou, mas eu reconheço.

  • curtir (

    0

    )
  • abraçar (

    2

    )
  • eu também (

    0

    )
# 4513

Presízo ser mãe não aguento mais esta vontade

  • curtir (

    2

    )
  • abraçar (

    4

    )
  • eu também (

    1

    )
# 4510

Mente muito cansada

  • curtir (

    0

    )
  • abraçar (

    7

    )
  • eu também (

    10

    )
# 4509

Sou casada a 7 anos, depois q minha princesa nasceu td entre nós piorou, não tenho vontade de fazer sexo, ele tem atitudes q me faz querer jogar td pro alto, as vezes acho q só estou com ele pra minha filha crescer com o pai presente

  • curtir (

    0

    )
  • abraçar (

    10

    )
  • eu também (

    5

    )
# 4508

Estou atrás do meu ex preciso falar com ele saber como ele está depois de 10 anos que separamos ele veio atrás de mim mais não estava

  • curtir (

    0

    )
  • abraçar (

    2

    )
  • eu também (

    2

    )
# 4507

Tenho 37 anos casada as 15 um filho de 13....totalmente desanimada do casamento

  • curtir (

    0

    )
  • abraçar (

    3

    )
  • eu também (

    0

    )
# 4506

É em pensar que já está prestes a fazer um ano que me separei,sinto tanta falta do meu ex marido.😢

  • curtir (

    0

    )
  • abraçar (

    2

    )
  • eu também (

    0

    )
# 4505

Não estou feliz no casamento, estou com ele já quase 5 anos e nunca mudou. Antes eu não tinha filho ,e ia largar ele pois ele nunca me respeitou e vivia de safadeza na rede social. Ele é uma pessoa estranha não sabe da amor. É péssimo. Não tô suport

  • curtir (

    0

    )
  • abraçar (

    2

    )
  • eu também (

    0

    )
# 4504

Tenho 23 anos e uma BB de 8 meses. N trabalho, mas estudo muito e cuido dela em tempo integral, mas o pai dela não perde a oportunidade de jogar isso na minha cara. Quebrei o dedo recentemente e ele disse q n vai ajudar, pq foi culpa minha. Tô triste

  • curtir (

    0

    )
  • abraçar (

    5

    )
  • eu também (

    0

    )
# 4503

Sou Fernanda tenho 35 anos. Perdir meu filho Edson , ele tinha quatro anos . Ele morreu por negligência médica . Vai fazer sete meses que não ouço mais eu te amo . Ele me dizia todos os dias que me amava. Estou passando por momentos muito triste.

  • curtir (

    0

    )
  • abraçar (

    15

    )
  • eu também (

    0

    )
# 4502

Tenho 33 anos, casada ha 11 anos, tenho 2 filhos pequenos, meu casamento ja entrou na rotina, e encontrei um amigo, que veio cheio de elogios, tao atencioso, pq meu marido nao é mais assim,? Nao quero cobrar, tem q ser espontâneo sabe, to mal...

  • curtir (

    0

    )
  • abraçar (

    3

    )
  • eu também (

    1

    )
# 4501

Estou casada faz um tempo já, e tem dias que eu quero desistir, mais eu lembro como tudo começou aí tiro isso da cabeça

  • curtir (

    0

    )
  • abraçar (

    1

    )
  • eu também (

    1

    )
# 4500

Eu ando cansada fisicamente e psicologicamente, tenho 3 filhos, uma de 12 anos, um de 2 anos e meio, e um bebê de 8 meses. Eu estou com compulsão alimentar por não está sabendo lidar com tudo, estou sem trabalhar, e me sinto péssima em tudo.

  • curtir (

    0

    )
  • abraçar (

    4

    )
  • eu também (

    2

    )
# 4499

Depois que minha filha nasceu não sinto mais nada pelo meu marido na cama, tenho que fingir todas as vezea

  • curtir (

    0

    )
  • abraçar (

    4

    )
  • eu também (

    1

    )
# 4498

Oi, boa noite ! Só queria dizer que .. preciso de ajuda. Por favor , orem por mim 🙏🏼

  • curtir (

    0

    )
  • abraçar (

    10

    )
  • eu também (

    1

    )
# 4497

ele morreu ano passado morreu meu tio como um pai para mim. hoje morreu meu melhor amigo ..

  • curtir (

    0

    )
  • abraçar (

    1

    )
  • eu também (

    0

    )
# 4496

Estou grávida de 5 meses, terminei com meu namorado que comecou a me tratar mal e querer mandar no meu salário. Mas estou com medo de ter minha filha sozinha, minha família mora em outro estado. E ele esta por ai pegando todas na balada.

  • curtir (

    0

    )
  • abraçar (

    7

    )
  • eu também (

    1

    )
# 4495

É tanta coisa, tantas mil coisas passando pela minha cabeça que nem sei o que dizer, só queria chorar, chorar e chorar...

  • curtir (

    0

    )
  • abraçar (

    3

    )
  • eu também (

    1

    )
# 4494

Estou grávida de 7 meses e arrependida por ter engravidado agora. Meu marido não me ajuda e só me diz que estou chata e reclamona. Estou infeliz demais e com medo.

  • curtir (

    0

    )
  • abraçar (

    6

    )
  • eu também (

    1

    )
# 4493

Olá,eu tenho 36 anos 5 filhos , trabalho na área da saúde e passo por várias situações que me deixam muito triste ,hj estou vivendo em uma rotina massante eu trabalho mais não sobra dinheiro nem pra um café,muitas vezes até falta as coisas em casa

  • curtir (

    0

    )
  • abraçar (

    1

    )
  • eu também (

    0

    )
# 4492

Ando muito nervosa, é minha 1° gestação, tenho alguns problemas de saúde, não durmo direito... Meu medo é que o bebê tenha alguma dessas patologias... Mas pro todos os dias pra que venha perfeito e cheio de saúde.

  • curtir (

    0

    )
  • abraçar (

    1

    )
  • eu também (

    0

    )
# 4491

Estou grávida e minha mãe tudo coloca defeito pq não gosta do pai da criança. Que não quer ouvir choro do bebê,que o nome e feio,que as coisas dele são feias . Isso me magoa profundamente.

  • curtir (

    0

    )
  • abraçar (

    3

    )
  • eu também (

    0

    )
# 4490

Eu só queria ter um cara legal do meu lado que eu pudesse compartilhar cada descoberta do meu bebê,mas o pai dele não está nem aí é isso me magoa muito.

  • curtir (

    0

    )
  • abraçar (

    3

    )
  • eu também (

    0

    )
# 4489

Tenho 24 anos estou grávida do meu primeiro filho (único) apesar de não ter sido planejado e eu ter demorado pra aceitar agora ele é tudo que tenho.Minha mãe coloca defeito em tudo dele ,o pai da criança parece que tem nojo de mim e nos evita.

  • curtir (

    0

    )
  • abraçar (

    9

    )
  • eu também (

    0

    )
# 4488

Estou casada há 5 anos, nossa vida sexual desandou faz um tempo. Mesmo assim, tivemos um bebê há 10 meses. No período da gestação e amamentação nos distanciamos mais e pra piorar, descobri ontem que ele saiu com uma garota de programa. Estou perdida

  • curtir (

    0

    )
  • abraçar (

    9

    )
  • eu também (

    0

    )
# 4487

Difícil ser mãe e pai cuidar de tudo sozinha

  • curtir (

    0

    )
  • abraçar (

    9

    )
  • eu também (

    2

    )
Os mais curtidos
# 642

Eu amo sexta feira pq enfim vou ter com quem dividir as tarefas! Maridon chegou!!! Yhuuuuu

  • curtir (

    56

    )
  • abraçar (

    33

    )
  • eu também (

    20

    )
# 259

Sentada aqui, sozinha, saboreando uma xícara de café e um brigadeiro delícia. Estou no paraíso absoluto, senhoras.

  • curtir (

    54

    )
  • abraçar (

    16

    )
  • eu também (

    4

    )
# 643

Eu amo sexta pq meu maridon está saindo do serviço e vai ficar comigo até segunda sem trabalhar.... 2 crias pra cuidar sozinha não dá! 😰🤭🤭🤭🤭

  • curtir (

    47

    )
  • abraçar (

    32

    )
  • eu também (

    20

    )
Os mais abraçados
# 251

Oi meninas tenho 23anos mãe de duas princesas uma de 2anos e 9meses, e outra de 3meses, Casada a 3anos, tô frustada larguei minha profissão pra cuidar da filha mais velha sem saber que estava grávida, as coisas aperto o marido só quer sexo. E eu só quero voltar a profissão curtir minhas filhas e ter férias de tudo que me stressa e toda negatividade. Moro na casa dos fundos da minha sogra sofrimento diário de tortura psicológica.

  • curtir (

    14

    )
  • abraçar (

    160

    )
  • eu também (

    13

    )
# 647

Tô MT chateada, vejo as coisas acontecer p os outros e pra mim nada, me sinto frustrada com meu corpo, profissionalmente, tá bem difícil.. tem horas que quero sumir, só sei chorar. Não trabalho fora, então acho que isso contribui p mim tá assim :(

  • curtir (

    20

    )
  • abraçar (

    147

    )
  • eu também (

    83

    )
# 3106

Três filhos pra cuidar. Um marido sem noção... Um casamento sem amor. Será que tem jeito pra isso?! Sobrecarga

  • curtir (

    17

    )
  • abraçar (

    136

    )
  • eu também (

    29

    )
Os mais consolados
# 852

Tem dias que eu apenas queria ficar sozinha

  • curtir (

    21

    )
  • abraçar (

    63

    )
  • eu também (

    97

    )
# 2501

Preciso de 500,00

  • curtir (

    5

    )
  • abraçar (

    4

    )
  • eu também (

    86

    )
# 647

Tô MT chateada, vejo as coisas acontecer p os outros e pra mim nada, me sinto frustrada com meu corpo, profissionalmente, tá bem difícil.. tem horas que quero sumir, só sei chorar. Não trabalho fora, então acho que isso contribui p mim tá assim :(

  • curtir (

    20

    )
  • abraçar (

    147

    )
  • eu também (

    83

    )
Porco
Bem Vindo ao
Antes de Mim!
Seja uma mãe empreendedora vendendo as coisinhas que o seu filho não usa mais. Troque experiências e compre de forma consciente promovendo o consumo circular.
Insira seu e-mail e fique por dentro das novidades!
Rolling